Página principal Igreja Mensagens ouvir e baixar Fotos Livros online
Mensagens ouvir e baixar
Livros online
Links

De acordo  com  a  Bíblia  no  Novo  Testamento  a  Igreja  é  o resultado do  desfrute de Cristo pelos cristãos  (filhos de Deus). Possui tanto o aspecto universal, abrangendo todas as épocas, desde  a   primeira  vinda  do  Senhor  Jesus  Cristo  até  a Sua segunda   vinda,  como   possui  o  aspecto  local,  o  Senhor  é expressado  na Igreja em cada  localidade/cidade, que é o seu limite. Assim o Apóstolo  Paulo escrevia às Igrejas localizadas em uma cidade, como por exemplo: Igreja em Roma, Igreja em Corinto, etc.

Em   Apocalipse   o   Senhor   Jesus  escreveu  cartas  às  sete (cidades) Igrejas da Ásia. Portanto a Igreja é local, isto é, todos os  cristãos  que  residem  em  uma  cidade pertencem à Igreja daquela  localidade (mesmo os que ainda não tomaram posse deste fato).

E "igreja local" não  é nosso nome, é apenas nossa caracterís- tica.  O nome  da Igreja  é simplesmente Igreja e não tem outro nome.  Atendendo  as exigências  legais somos reconhecidos como Igreja em Ibirité, seguindo o princípio bíblico, pois  residi-mos na cidade de Ibirité.

Site Map